Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 30 de outubro de 2011

Agora é hora da recuperações das quimioterapias e das radioterapias, vamos lá mais um etapa...
Olá,
30/10
Bom terminei as radioterapias a uma semana atras, apesar de ter acabado, tem agora que ser recuperar e ainda tomar cuidados, já foram 2 etapas e agora é a etapa de recuperação, achei que tinha acabado as dores, os sofrimentos, mais a recuperação da radioterapia também é muito difícil, depende muito de paciente para paciente, no meu caso umas das reações foi muito forte, a da pele, a parte que eu recebi a radiação que foi na frente e a trás de toda região do pescoço e nuca e a região do tórax. Nossa na região do pescoço esta muito vermelhada, a pele ressecou demais que chegou dá bolhas e parecendo queimaduras em algumas partes, nossa como esta doendo, não consigo dormir, não consigo me mexer o pescoço direito, toda roupa que eu coloco tem que ter cuidado pra não pegar, esta ardendo muito, fora que ainda cai o cabelo em certas partes da nuca. Fui no medico da radioterapia terça passada quando a pele começou a bem mais vermelhada e ele pediu pra que eu passasse uma medicação, uma loção oleosa passar 3 vezes ao dia, e tomar um remédio por 5 dias para a região interior, a parte de dentro do pescoço, porque da maneira que esta por fora da pele, esta por dentro também, então imagina como deve estar. Mas vou ligar pro medico novamente, pois esta ardendo muito, o que pode ser feito para melhorar.



Olha como esta a minha pele em recuperação da radioterapias;
Como arde e sofre. Mas vai passar se DEUS quiser.
 
 


Vim aqui nesta noite de madrugada, falar um pouco como esta indo minha recuperação e desabafar minhas dores que eu estou sentindo, não estou conseguindo dormir, mais tenho que descansar, vou rezar e tentar dormir.


Bjs a todos
Fica com Jesus e Maria.

Um comentário:

  1. Karol tenho muito orgulho de ser sua amiga, de ver que vc é uma Guerreira,Valente,Orei muito por vc e por sua Familia pra que vcs tivessem Força,Garra pra que enfrentasse o Problema de frente, e deu certo graças a Deus não sei oque seria de mim quando vc mi disse que estava com este problema(Câncer)eu fiquei sem chão,mais graças a vc que estava tão confiante,tão forte, mi deixou mais tranquila, foi quando começei a pedir pra deus pra te dar mais força, mais garra,mais animo, e pra que mi fizeste forte tmb, pra não te colocar pra baixo e tudodeu certo eu orando e pedindo de cá, e vc rezando e pedindo dai, do nosso jeito,mais para um Deus que é Unico, e que não tem essas coisas de religião, ele quer sempre o nosso bem! Amiga vc ja enfrentou um problema super grande, super grave e que deu tudo certo graças a sua fé, a nossa fé, as nossas orações e essas manchas e dores mais um probleminha que vai ser mais uma de suas vitorias, continue firme amiga,e confiando sempre e primeiramente em Deus! eu continuarei orando e pedindo por vc. Te Amo muitooo e quero sempre o teu bem! Bjão

    ResponderExcluir