Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Deus é tão perfeito!!! Volteiiiii

Olá, pessoal um tempinho que eu não posto nada neh...mais estou voltando

Vou contar para vocês uma experiência maravilhosa em minha vida EJC (Encontro de Jovens com Cristo).

Deus nos envia pessoas aos nossos lados que nos nem imaginamos... Achávamos que nos não iremos dá conta do recado no EJC, mais Jesus e Maria são tão perfeitos que não nos abandona principalmente quando nos estamos fazendo algo pra Deus, e nos capacita a cada vez mais.

Percebi neste encontro que grandes corações foram restaurados e que Deus tocou muito e mostrou grandes irmãos ao nosso lado e até situações que nos nem imaginávamos que iramos passar, mais eis que Jesus nos escolheu todos nós e manteremos mais e mais juntos.

Falar de cada um é muito difícil kkkk... Mas posso dizer que fazem todos parte da minha vida e as frases que sempre falamos:
1.      Quando um cai outro está com as mãos para levantarmos.
2.       Deus não escolhe os capacitados, mas capacitam os escolhidos.
3.       Ais não irão conseguir... Mas Jesus e Maria faz a obra e por completo.

E assim sempre com frases de força e fé para ajudarmos um ao outro.
Brigas, rissadas, alegrias, choros, amizades ..... e assim vem muitas coisas.




Eu vim de um tratamento pós doença câncer muito forte, no qual achei que eu não sobreviver, mas neste mês de Agosto completa 3 anos que eu recebi alta da quimioterapia e hoje louvo a Deus eternamente por está viva e por viver momentos inesquecíveis.

2 comentários:

  1. oi me chamo fernanda e tb tive linfoma e to começando as rádio p terminar o tratamento e vc como vc está vc fez quantas quimioterapia vx fez rádio agora wm outubro vou fazer meu primeiro. acompanhamento que serão a cada 2 meses e vc faz de quanto tempo o seu acompanhamento obriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Tudo bem?

      Eu terminei o meu tratamento a 3 anos, que completa agora em Novembro.
      Na época eu fiz 12 quimioterapia e 17 radioterapia, fiquei com a pele um pouco ardidinha, mas depois fica que nem pele de bebê. Fica tranquila que é menos que as quimioterapias. Eu tenho acompanhamento a cada 4 meses até completar 5 anos. Me adiciona no Face Ana Karoline, ai o que precisar pode falar comigo. Bjoss e Muito Obrigada por me visitar!!!

      Excluir