Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Adeus duas ultimas quimio.

 Nossa achei que nunca ia chegar estas duas ultimas quimioterapias, emoção de saber que estava terminando a batalha de quimioterapia, que o sofrimento pior estava terminando, que eu não ia mais sentir dores, que eu não ia mais vomitar tanto, que o cabelo ia parar de cair, nossa que alegria. Estava me preparando para fazer algo diferentes das duas ultimas quimioterapias.


11º Quimioterapia; finalmente já era a penúltima quimio, cheguei no hospital com uma ansiedade que acabei passando mal antes mesmo de começar a tomar remédio, eita psicológico, fiquei no quarto esta quimio, ficava pensando que na proxima quimio já era a ultima, meu Deus, que alegria. Tive alguns enjoos, mais tudo controlado, fui embora um pouco melhor que na quimio anterior, cheguei em casa e pegue num sono maravilhoso, sempre com aquela dorzinha de estomago que me acompanha, eita enjoos, eita dorzinha. Passei o final de semana bem, mais contava os dias pra a ultima quimioterapia.
Na semana seguinte fui passear no shop e comprar presentes, comprei uma linda Sagrada Família pra o meu Dr. Leandro, comprei 20 terços, para minha mãe, minha tia, para s enfermeiras da quimio, pra umas amigas minhas, e um pra mim.
Minha avó Rita, nesta semana teve uma ideia maravilhosa, eu queria dá rosas pra todos os pacientes da quimio, na ultima quimio, pois minha avó conseguiu arrecadar com o pessoal do serviço dela 60,00 reais que deu certinho pra mim dá pra todo mundo as rosas na ultima quimio.
Um dia antes da ultima quimio, fui na Igreja e pedi para o Padre abençoar todos os presentes, as rosas, para que todos que receberem o gesto de amor, recebe com benção de Jesus. Ainda o Padre me deu umas orações da Nossa Senhora de Fátima para as mulheres e mães e uma oração pra os homens devido ser o mês do dia dos pais, pra entregar a cada um junto aos presentes.
Neste dia, na consulta com o Dr. Leandro, entreguei o presente, nossa ele ficou tão feliz com a Sagrada Família, que os olhos dele encheu de lagrimas, no resultado de exame do hemograma estava tudo ótimo e liberada pra ultima quimioterapia, que alegria.


Dia 25/08/2011
12º ULTIMA QUIMIOTERAPIA; que felicidade, fui pra quimio na maior alegria, cheguei no hospital já estava louca pra entrar e terminar logo, entrei como sempre com meu travesseiro, só que desta fez com os presentes, e com um boque de rosas vermelhas e brancas, cada enfermeira que ia no quarto eu dava o terço, e cada paciente que terminava antes de mim, minha mãe ia e entregava a rosa, que lindo, chorei tanto este dia, mais de alegria, não acreditava que era a ultima. Conheci um menino mais ou menos 8 anos, não lembro a idade, japonezinho, que quando eu comecei o tratamento ele tinha o tumor do tamanho de uma laranja e que poderia pro resto da vida perder os movimentos das pernas, ele já estava na cadeira de rodas, mais na ultima quimio minha tive uma noticia maravilhosa, ele estava voltando a andar, um milagre muito especial, que lindo que ele estava, que alegria ele estava, fiquei muito feliz. 
Quando eu terminei de tomar os remédios, a quimioterapia, nossa que sensação de alivio, que  sentimento de felicidade, e não passei mal este dia, que gloria, antes de ir embora entreguei as rosas pra todo mundo e deu até pra entregar pra enfermeiras, entreguei todos os presentes, me despedi de todo mundo, que emoção, que carinho e amor que todos tem por nos, minha mãe agradeceu a todo mundo pelo o carinho, que felicidade, que alegria. Quando eu cheguei em casa outra surpresa, estava preparando pra noite um grande terço e uma comemoração, que foram minhas avós, meu avô, meus pais, minhas tias, meus tios, irmãos, primas e primos, pessoal da comunidade, e um rapaz e sua mãe e irmão que eu conheci durante o tratamento tinha Linfoma de Não-Hodgkin, que estava já curado, também estava lá, todos comemorando o fim das quimioterapias, como foi maravilhoso, que sentimento de felicidade, estava renascendo de novo, uma alegria enorme, foi muito lindo as homenagens, um grande abraço e amor de minha família, que maravilhoso,  são muitas palavras em meu coração pra descrever como os meus sentimentos estavam felizes. Estava um pouco gordinha do ponto em que eu comecei o tratamento, mais normal , depois de tanto remédios, soros, não efeitos colaterais que aguenta, meu cabelo, nossa estava crescendo novamente, que alegria, tinha muita coisa pra voltar ao normal, mas o mais importante que eu estava Curada. Gloria a Jesus e Maria.
Na outra semana mais comemoração, com as amigas da faculdade, fomos ao shopping, comemos, assistimos filmes, uma felicidade, um carinho e amor enorme.
Bom ia agora ficar com 30 dias de descanso pra começar a radioterapia, um mês de
folga de hospital, e depois passar por todos os exames novamente, já pudi voltar comer normal, reabilitar o corpo aos poucos, tentar voltar a vida normal. Graças a Deus.
Vamos curtir um pouquinho a folga.


Fotos da Quimioterapias e 25/08/11 Comemoração da Ultima Quimioterapia 

  

          
          
          
          
          




Gloria Jesus e Maria.
Amém.
Voltarei pra falar da radioterapia, pois ainda estou fazendo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário