Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 30 de outubro de 2011

Começando as Radioterapias - as três primeiras semanas

Dia 27/09/11
Minha primeira radioterapia, estava muito ansiosa, mais confiante, conheci o pessoal que ajuda aplicar a radioterapia e fui me preparar pra receber a primeira. Nossa muito tranquilo não dói nada, demora mais pra arrumar as formas que tem que ficar no aparelho lá da cama, mais pra receber a radiação no máximo 15 minutinhos, rapidinho, fui até pra faculdade este dia, não senti nada. Graças a Deus.


Uma semana depois comecei a sentir os efeitos, minha pele começou ficar vermelhada, e estava já sentindo um pouco de cansaço, tomar os cuidados direitinhos, mais perto que eu passei na quimioterapia, o que eu estava sentindo dava pra encarar numa boa.


Terceira semana de radioterapia, nossa ai os efeitos estavam mais frequente, além do cansaço e da pele vermelhada, comecei uma tosse, dificuldade de engolir os alimentos, estava já me incomodando.
Nesta semana tinha feriado dia 12 de outubro que lindo foi o feriado, fui a missa de N.Senhora Aparecida, me emocionei tanto, por ela sempre estar do meu lado e interceder a Jesus os meus pedidos e agradecimento, foi maravilhoso este dia, assim que eu terminar o tratamento vou lá fazer uma grande visita, levar rosas, para N.Senhora Aparecida e principalmente agradecer pelas as bençãos que eu tive no tratamento do câncer e que eu continuo tendo, amém.
No dia seguinte do feriado tinha radioterapia, fiz tranquilo, mas antes de ir embora passei pela uma consulta com o Dr. Harley, para verificar minhas tosses, e que eu estava me sentindo com dor no corpo, ele pediu que eu fizesse um hemograma no dia seguinte de jejum e que depois mais a tarde antes da do horário da radio, ele ia me vê. Bom neste dia o exame deu que eu estava com a imunidade muito baixa, com sintomas gripal também, com recomendação do medico este dia eu não ia fazer a radioterapia e que era para eu ficar de repouso deste dia que era sexta e o final de semana, na segunda seguinte retornaria normal as radioterapias.


Voltarei pra falar da ultima semana de radioterapia.
Bjs a todos
Fica com Jesus e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário