Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

sábado, 5 de novembro de 2011

Nova Tomografia...e a consulta com 
Dr. Harley (radioterapia)...  
Novidadessss quentinhasss 


Oi,
Ontem fiz uma nova tomografia, para verificar como esta depois das quimioterapias e das radioterapias, já estou super ansiosa pra vê o resultado, que vou vê só dia 16/11 com o Dr. Leandro (hematologia), mas sei com a Graças de Jesus e o amor de Maria vai esta tudo bem. Na hora do exame senti incomodo desta vez, pois sempre faço com contraste a tomografia e quando a enfermeira foi achar a veia, nossa doeu muito, pegou de uma maneira que ficou até inchado no dia, nossa judiou nesta, mas tudo bem, o importante é o resultado.


Foi também ontem minha ultima consulta com o Dr. Harley, que amor de pessoa ele é, vou sentir saudadesss dele, ocorreu muito bem, meu exame de hemograma estava super ótimo de compensação do anterior de semana passada, me passou outro remédio que é uma pomada pra passar na pele mais uns cinco dias e depois continuar um tempo com a loção que eu estava passando, porque ainda esta ressecada, machucada, mas se recuperando bem, dentro de uns 20 dias já vou poder até entrar na piscina, que faz muito tempo que eu não vou, e eu não precisarei mais fazer as radioterapias, Graças a Deus. Me despedi do Dr. Harley, e que desejo que Jesus ilumine sempre a vida e a profissão dele.


Eu e o Dr.Harley.

 Estou feliz pois esta ocorrendo bem a recuperação e peço sempre a Jesus e a intercessão de Maria que continue abençoando e cuidando de minha saúde, para que ocorra bem a cada dia melhor.


Bjs a todos


Fica com Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário