Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma bela viajem de férias...
Olá pessoal,
Sexta dia 16 de dezembro de 2011 fui fazer uma viajem de ferias, descansar uns dias a cabeça, o corpo,e relaxar ... pois de ter passado uma grande batalha difícil em minha vida e de minha família, que foi Vencida com a Gloria de Jesus e o manto sagrado de Maria.
Eu, meus pais e meus irmão, nos divertimentos muito, pois esta viajem foi pra desligamos um pouco, relaxar a nossa cabeça, se tranquilizar, e se alegrar muito, todos nós. 
Sairmos sexta dia 16 e voltamos dia 20/12, cinco dias de muita tranquilidade e alegrias... fomos ao 
Rio Quente Resorts - Goiás, tudo de bom lá pessoal, muitas coisas legais, um ótimo hotel e dentro do parque do clube resort é maravilhoso, um bela ferias...




























Um poucos das fotos...pra mostrar pra vocês.

Amo todos vocês

Bjssssssssssss

Fiquem com Jesus e o amor de Maria.

Um comentário:

  1. Aê, Carol!!!! Grande Natal pra vc e pra todos que vc ama!!!!!!!!!!!!
    Te cuida garota!!Bjão!!

    ResponderExcluir