Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais uma consulta no HC...


Olá pessoal, amanha eu tenho mais um consulta, será que vai ter mais novidadesss... estou ansiosa, pois cada vez que eu vou ao medico, me dá friosinho a barriga... vou a nutróloga verificar a alimentação, pois depois deste batalhão de remédios (estas droguinhasss) temos que seguir uma boa rotina de alimentação saudável, e eliminar todo estes remédios que acabaram com meu organismo e comigo. Estou me recuperando bem, as vezes vem uns mal estar, que é normal, pois o corpo esta tentando voltar ao seu normal.

Vamos subir pro caminho HC novamente... agora só com noticias boasss, com certeza.

Volto pra contar as novidades...

Bjsss
Fica com Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário