Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Retorno da consulta...

Olá,
Minha consulta que eu estava tão ansiosa, ocorre tudo bem, com a Graças de Deus. A medica me pediu 21 exames de sangues, pois já no dia seguinte fui retirar, para verificar como esta o meu organismo, se esta faltando vitaminas no corpo, por causa das quimioterapias, se está voltando o meu organismo ao normal, e através desses resultados que ela verificará a alimentação correta a seguir, mas vamos esperar os resultados, que agora será em janeiro a consulta novamente, mais com certeza na fé em Jesus e o amor de Maria, os resultados dará que o organismo esta tudo bem e voltando ao normal.

Mas vida nova... o importante é eu está curada, e que este linfoma já foi embora, pra nunca mais voltar.

Amo vcs.

Grande beijo e abraço

Em breve, com certeza mais novidadesss....

Fica com Jesus e o grande amor de Maria.




Um comentário:

  1. Fico feliz que está bem. Deus é maravilhoso mesmo, e com a bondade Dele teremos um 2012 cheio de saúde e paz. Que Deus te abençoe muito! Força! Um grande abraço!

    ResponderExcluir