Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Um grande Feliz Ano Novo

                                                        
Ao romper um novo, não esqueça que: Sonhos possuem asas. 

Asas do desejo, Asas da esperança, Asas do amor, Asas da fé.
O ano velho se vai, levando consigo muitas lembranças, umas ruins, outros alegres... 

Mas isso não importa, o importante é que você chegou até aqui.
Que seu Novo Ano seja de PAZ, Amor, saúde e cheio de realizações. 
Muito obrigado a cada um que esteve ao meu lado em todos os sentidos.


Feliz Ano Novo

Ano novo


AMO TODOS VOCÊS...
QUE JESUS E O AMOR DE MARIA ABENÇOAM TODOS VOCÊS.

Um comentário:

  1. Que seu ano seja cheio de muita saúde, harmonia e paz! Feliz 2012! Um grande abraço!

    ResponderExcluir