Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um momento a pensar...




Olá, já chegou o mês de dezembro de 2011, Meu Deus!... como passou rápido este ano, nunca imaginava que este ano eu ia passar tudo que eu passei. No ano passado neste mês estava fazendo vários plano pra 2011, pois cada dia minha família sempre unida, eu estava indo pro terceiro ano da faculdade, de emprego novo já uns três meses, lidando super bem com o pessoal do meu serviço, fazer e lutar de tudo pra ser efetivada em 2011, poder ajudar mais na Igreja, terminar de tirar minha carta de motorista e outros mais planos. Mais os meus planos mudaram totalmente de rumo, e coloca mudança nisso, em janeiro foi tranquilo, mas em fevereiro tive a minha primeira consulta com o Hematologista, mal sabia o que ia vim, mas tudo bem, passei por um batalha de exame, uma tensão enorme me consumia, e no dia dois de março eu descobrir o maior choque que eu tive, foi diagnosticada que eu estava com câncer, nossa minha vida virou de cabeça pra baixo, tudo ia mudar, que sensações assustadora de medo, de desespero, mas com força de lutar pra viver... Pensava como vai ser minha vida, um choque pra minha família também, pois não era minha vida e meus hábitos e rotinas que ia mudar, mais de minha família também ia adaptar com hábitos novos, mais muito confiante no tratamento, no meu emprego eu fiquei muito triste ter que me afastar por um período, da faculdade eu não sabia dias certos que eu estaria boa pra comparecer, que sacrifício pra acompanhar as aulas.

Esta doença me privou de muitas coisas, pois quem ia me visitar tinha que perguntar se não esta resfriado, não podia sair pra qualquer lugar, tinha que andar de mascara  nos lugares, não podia abraçar e nem beijar ninguém, dores insuportáveis que me consumia todo o meu corpo por causas dos medicamentos, uma dor no peito que parecia que ia me matar, um falta de ar enorme, meu estomago parecia que ia sair pra fora de tanta dor e náuseas, nossa acabava comigo, parecia que eu ia morrer de tanta dor forte, estava ficando com fraqueza, não consegui me alimentar direito, os efeitos colaterais do meu corpo era forte por causas dos medicamentos, pois engordei onze quilos devidos aos remédios, minha pele ficava manchada dos remédios, tinha que verificar todas as comidas que eu ia comer, falhas no cabelo que eu nem conseguia me encarar no espelho, dias e noites de dores, nossa como foi sofrido, como foi doloroso com estes procedimentos e sintomas, esse danado de linfoma me destruiu por dentro e por fora, mais sempre com Jesus e Maria aumentando minha fé e abençoando todos os dias,  mais tive muitos momentos de alegria... os carinhos dos apoios que eu recebia de cada um em cada momento, de se sentir sempre amada e querida por todos, apesar dos cuidados que eu tinha que ter, tive momentos de alegria, de felicidades, tive também um lado bom, o mais importante que agora eu estou curada, graças a Jesus e o amor de Maria.

Nesta face de minha vida que eu superei, tiro uma grande lição como sere humana, minha cabeça e os meus pensamentos mudaram completamente minha vida,tenho hoje um coração novo, sou uma mulher nova, comecei enxergar a vida de uma maneira diferente, parar de reclamar das pequenas coisas, pois Deus toma conta pra nós e sabe o melhor para cada um, ter um olhar de diferente de luz, sei que ainda eu estou com efeitos colaterais em meu corpo por causa o tratamento,mais o mais importante é esta curada, esses efeitos passa, vamos cuidando com calma, lida com a vida sabendo viver. Minha família esta mais unida do que antes, mais harmoniosa, com mais amor me felicidade, que maravilha.

Eu terminei a quimioterapia e a radioterapia, estou no mês de recuperação, tentando voltar aos hábitos aos poucos, e estou conseguindo... passarei um belo aniversario este mês, um belo natal e ano novo, indo pro ultimo ano de faculdade, voltarei com muita vontade e saudades no mês de janeiro a trabalhar, ser mais serva e missionária na Igreja e muito mais alegria e conquistas, com certeza.

Gostaria de compartilhar com todos estes momentos.
Hoje estou feliz de está primeiramente curada.

Agradeço de coração a todos pelo o apoio, pelo o carinho e amor de cada um e principalmente de minha Família, pela toda dedicação, o cuidado, o carinho e muito amor.

Amo todos!!!

Que Jesus e o amor de Maria lhe abençoe todos vocês sempre.
Obrigado
AMÉM.

Voltarei pra lhe contar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário