Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 13 de novembro de 2011

Minha Grande Especial Viajem...


Oie pessoal,

Cheguei de viajem hoje, que alegria, que felicidade de ir a Aparecida do Norte, que emoção de visitar a Mãe, agradecer de todas as bençãos em minha vida e a vida de minha família.
Foi emocionante está lá, de colocar a mão diante de tua imagem ao lado de toda minha família(meus pais e irmãos), que amamos muito, eu chorei mais chorei muito mais de emoção, de agradecer a grande Graças de minha Cura.










 







                  




 


    
    



  






Rezei diante da Mãe, que abençoe todos, entreguei na sala das promessas a parte da vela do pescoço, pulmão e coração, e o meu pedaço do meu cabelo, entregando pra Mãe Nossa Senhora Aparecida, e voltarei todo ano para agradecer a minha cura e para vê o olhos de Luz, Benção e Paz da grandiosa e muito especial em nossas vidas, a grande Mãe, a grande Nossa Senhora Aparecida, missão cumprida. AMÉM

Tirei muitas fotos, mais coloquei as algumas pra mostrar um pouco desta viajem muito especial.

Fica com amor de Maria e amor do seu filho Jesus.
Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário