Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FELIZ...

Oi pessoal,

Como vai???


Eu vou bem e feliz meu braço sarou, as feridinhas sumiram e estou 100% curada de tudo...Graças a Deus.
Outra noticia maravilhosa que eu consegui um emprego, num escritório de contabilidade, que eu queria trabalhar, e deu tudo certo, um anjo que é minha amiga Suse iluminou este emprego, agradeço de coração, estou muito feliz, e não vejo a hora de já trabalhar... que alegria.
Tudo começando a entrar nos eixos... dando certo.. é maravilhoso.
Jesus é perfeito, coloca nós nos caminhos certos, tudo que pedimos a Nossa Mãe Maria, ela leva diante aos pés do teu filho amado Jesus e ele concede e abençoa Graças maravilhosas em nossas vida.

Que bom poder compartilhar com cada um de vocês...Muito obrigado pelo o apoio e o grande carinho...AMO MUITO TODOS VOCÊS.

Bjinhoss

Que o Senhor Jesus e o amor de Maria lhe abençoe todos nós.
Amém

Ana

Um comentário:

  1. fico muito feliz por vc e por todos que vencem essa batalha...já vivi isso em mim e tb com familiares...

    DEUS LHE ABENÇÕE...TODOS OS DIAS DA SUA VIDA...

    seja feliz no novo trabalho...e viva...seja feliz...vc merece...todos merecem a felicidade de um corpo são...

    um grande bjo e meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir