Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O tempo voa!!!!

O tempo voa e muito, né?

Este mês de fevereiro faz 3 anos que eu descobrir que eu estava com câncer e isso passou tão rápido que as vezes parece que não caiu a ficha de tudo que eu passei, vivi e hoje estou aqui curada 100%, com a Glória do Senhor Jesus e com o Grande Amor de Maria, mãe de Jesus e nossa mãe que nos protege e sempre ilumina nossos passos e caminhos.

Vamos fazer uma retrospectiva:

No ano de 2011 no mês de fevereiro foi onde tudo começou a Luta Contra o Linfoma um ano muito difícil, mas um ano que Deus me mostrou grandes coisas da vida e hoje sou o que sou Graça a benção maravilhosa recebida.
E toda vez que eu ouço esta música, eu me lembro que eu consegui vencer uma doença onde acabou com toda minha estrutura emocional e física, fiquei totalmente diferente do que eu era antes de eu enfrentar o câncer, como todos sabe engordei 11 kg , fiquei com a pele amarela, fiquei quase careca, fiquei inchada, fiquei totalmente diferente, mais eu ganhei fé, força, determinação, madurecimento, coragem e muito muito muito amor no Senhor Jesus Cristo e Maria.

Segue a música de minha história no momento que eu passei em 2011:
No dia 25 junho de 2011, a grande notícia, eu já estava CURADA, que benção, que alegria, que felicidade imensa e no dia 16 de novembro de 2011 eu recebi totalmente minha alta, onde eu iria voltar a minha vida normal, o ano acabou e logo veio o ano de 2012.

No ano de 2012, uma grande outra conquista eu consegui terminar minha faculdade, ganhei o meu carro que felicidade imensa, muita emoção para um coração que ficou pequeninho que nem de uma criança, mas que batia que nem de um adulto. Diante de tudo que eu vivi, uma outra grande surpresa eu recebi uma homenagem na faculdade de todas minhas amigas e de todos os meu amigos que levarei por toda minha vida em meu coração e em meus pensamentos e em minha orações.





Mas um ano estava se fechando, o ano de 2012 estava chegando ao fim, mas antes de chegar o mês de novembro e dezembro, em outubro eu recebi outra surpresa, eu passei no processo seletivo de uma empresa de auditora, onde eu queria começar minha carreira, ohooooooo Glória mais uma benção.

Bom, enfim o ano de 2012 foi emboraaaa, mais 2013 estava chegando e grande coisas aconteceram.

No ano de 2013, começou muito bem, tinha passado os três meses de experiência do trabalho, e a grande festa chegou a minha formaturaaaaa, nossaaaa que alegria, que benção, finalmente uma recém formada, ohooo como Jesus é maravilhoso e como Nossa Senhora intercede com toda sua benção.

  
Mas não parou por aí, logo em seguida no mês de fevereiro eu fui a um retiro de carnaval da Paróquia São Benedito, mais uma mudança de vida, que benção e unção do Espirito Santo, como descrevo melhor em outras postagens que foi onde eu conheci mais irmãos em Cristo que até hoje estamos juntos...segue a foto do retiro e de todossss

Depois deste novos passos começaram, cheguei a ser serva deste grupo maravilho que é o Grupo do Fogo do Espirito e estou até hoje e é uma alegria imensa de está no caminho de Deus.

Logo em seguida, me preparei para a Jornada Mundial da Juventude, nossaaaaaaaa muitoooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmm, maior e inesquecível experiência em minha vida....

LOGO LOGO VOLTOU PARA CONTAR MAIS......AMANHÃ ESTAREI AQUI SEM FALTA.
AMO VOCÊS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário