Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vida! Eis me aqui!

Boa noite meus amores,

Nunca vou esquecer de vim aqui...as vezes eu demoro mais sempre vou passar por aqui.

Esta época meche muito comigo, pois eu faço a festa junina pra agradecer a minha cura que aconteceu no dia 25 de Maio de 2011, como eu contei aqui no blog.

Diante disso, estes 3 anos já, fico pensando como existem pessoas que não cuidam da vida, de como se mata sem saber né...Existem coisas que podemos nos evitar de nos machucar, de nos ferir, e porque não fazem isso, porque não evitam.

Quando a gente bate na porta da morte, fala até oi pra ela e não entramos, pois Deus disse que ti terá muitos anos de vidas, nossa é um sentimentos que quem passa sabe. Estes dias estava pensando, quantas picadas de agulhar eu levei, quanta vezes meu estomago revirada de dor, como meu corpo ia se transformando por causa de doses de remédios fortíssimo, como eu convivia com uma massa em meu corpo e nódulos que poderiam me matar, saber que você poderia morrer, saber que você não poderá voltar como antes...e assim são coisas e momentos que eu passei e que eu senti.
Aí, você sara e fica curada, volta pra sociedade, nossa a sensação é um peixe fora d'agua... foi quando eu disse a Deus que seu ficasse curada eu prometo pra Jesus e para Maria que eu vou salvar almas, mais que eu não sofresse mais, pois eu já tinha visto a morte e a vida na minha frente.

Mas aconteceram grandes situações na minha vida que as vezes as minhas forças decaíram, tive momentos ainda após a doença que me feriu, pessoas que me feriram...mais eis a questão, eu penso se uma massa estava me matando e eu não tinha controle sobre ela, se eu ia se curada, porque eu ia sofrer pelas as pessoas que estavam me ferindo..então eis que comecei a viver o que a vida pode me trazer de bom..mais sabe com isso aconteceu...a três meses traz...pois é, consegui separar e distinguir efeitos antes do câncer, durante o câncer e depois do câncer.

O câncer sei que nunca vou esquecer pois foi através dele que Deus me usou e que me transformou, mais não somente a minha vida, mais para ter força de salvar outras pessoas da superação da doença, mas também da alma de nossos corações. Apreendi que temos que nos doar e servir a Deus para salvar as pessoas, sem querer nada entroca, pois tudo que fazemos Deus dará a recompensa que cada um de nós merecemos.

Hoje venho a dizer o que meu coração pedi, vamos fazer o bem ao próximo, se a gente ferir o próximo estará feriando o coração de Jesus, pois ele morreu numa cruz para nos salvar, se a gente não perdoar o próximo, não conseguiremos seguir a vida em paz, pois o perdão nos salva e nos cura também. Não temos apenas câncer físico, existem outros cânceres espirituais que o único que pode nos salvar e nos curar é Deus e nos mesmo, quando dizemos sim pra uma nova vida.

Quero que todos possa olhar pequenas coisas em nossa volta e dá valor pois nos não sabemos o dia de amanhã. Olho nos olhos das pessoas e sejam sinceras, dá valor em um pequeno sol, de acordar e saber que está viva e que grande coisas você pode fazer pra ser Feliz. Sabe como?
SE AME AME AME AME E CUIDA DE TODAS AS COISAS EM SUA VOLTA.

Jesus e Maria possa lhe abençoar sempre!
Um grande abraço.
Ana Karoline Pedroso