Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O tempo de Recomeçar!!! No Tempo de Deus!!! Obrigado Jesus!!!


Acampamento Jovens Sarados - Canção Nova 

Olá, meu amores que me acompanha, volteiii....saudadess de vocês

Bom, hoje vou contar pra vocês de um acampamento que eu fui neste ultimo final de semana (21,22 e 23/03/2013) na Canção Nova https://www.flickr.com/photos/cancaonova/sets/, que Glória, que momento maravilhoso que tive com Jesus e com o Amor de Maria, foi uma enorme benção.

Conheci irmãos e irmãs maravilhosos, benção de Deus os Jovens Sarados seguem o link: https://www.facebook.com/jovenssarados.ribeiraopreto?fref=ts, foi uma experiencia inesquecível.

Mas queria muito que meu amores do Grupo de Jovens do Fogo do Espirito: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-Jovens-Fogo-do-Esp%C3%ADrito/206620826065551?fref=ts. queria muito que todos estivessem lá, mas tenho a certeza que Eu, a Mariles, Victor, Natalia Borges, Marcola e a Dani levamos no corações todos juntos.

Foram dias com muita benção, pudi compartilhar com várias irmãs e irmãos em Cristo a minha vida e meus sonhos, como foi maravilhoso, uma benção. Ficaria escrevendo textos e textos, letras e letras, para falar o que tudo de perfeito que eu senti, o amor de Jesus que entrou no meu coração e me fez uma nova mulher, fez eu reviver na sua presença e na minha vida.

Não tenho palavras para expressão o que o Senhor vem fazendo em minha vida e principalmente em meu coração e sempre com a intercessão maravilhosa de Nossa Senhora, sua mãe e nossa mãe a Virgem Maria que sempre nos protege e que sempre está em nossa lado e iluminando caminho. Hoje posso dizer que sou totalmente de ti Senhor Jesus e de ti Mãezinha Virgem Maria, faça sempre o que você de tua vontade, faça cada dia mais sua serva por inteira, quero viver conforme seus ensinamentos e tudo em minha vida está em suas mãos Jesus e Maria, estou vivendo um novo recomeço, vivendo a castidade, vivendo o tempo em Deus, o amor em Deus, o amor e Jesus e Maria, que o Espirito Santo continua me enchendo minha alma com seus amor Jesus. Muito Obrigado meu Deus!!! #GlóriatiJesusVidaNova

Declaro sempre meu amor por ti, por onde eu passar!!!

Senhor eu quero ouvir, o que tenhas a me dizer
Sei que se me permitireis, consigo compreender
Senhor sei que tu tens, o melhor para mim
Faça-me ti escutar, ensina a ti seguir
Permita-me a escutar, ensina a ti ouvir
Me ensina-me a silenciar, para que possa agir
Se eu me calar, até as pedras falarão
Até o vento soprarão palavras em meu coração
Se eu deixar você agir em mim, maravilhas vão cantar
Eu quero e vou me entregar, por isso estou aqui.
No fogo eu vou deixar a minha fé arder
Não posso mais negar, ouvi ti é viver
Mas perfeito o dom, a mais profunda Graça
Pois eu amor não condena, simplesmente resgata
Permita-me a escutar, ensina a ti ouvir
Me ensina-me a silenciar, para que possa agir
Se eu me calar, até as pedras falarão
Ate o vento soprarão palavras em meu coração
Se eu deixar você agir em mim, maravilhas vão cantar
Eu quero e vou me entregar, por isso estou aqui.


  
                                                                             










 





 
   
  


Veja maios fotos no face: https://www.facebook.com/ana.karoline.9083477/media_set?set=a.759448877400907.1073741831.100000074048329&type=3

Logo mais já volto.

AMO MUITO VOCÊSSSS