Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Viva...saber viver!!!!

Saudadesss de vocêsss!!! Quanto tempo não venho aqui...compartilhar sentimentos, alegrias!!

Hoje venho compartilhar com todos vocês sobre os sentimentos da vida....
Um desabafo do coração...



A vida é para ser cuidada, amada....mas a maioria das pessoas não param para pensar como caminhar nesta vida que Deus nos deu, nos forneceu, e as pessoas as vezes acabam não cuidando desta vida preciosa....mas infelizmente só paramos para pensar ou perceber nos momentos mais difíceis da nossa caminhada, através de momentos tristes..
No mundo que vivemos hoje nuns mostra dois caminhos, como andamos numa estrada e depararmos com uma bifurcação, sem saber qual lado vamos escolher, só que a maioria vai pelo o caminho mais fácil e a maioria das vezes não é o caminho certo.
Nos últimos meses andei pensando muito o que eu queria fazer da minha vida nova, onde eu tive o privilegio de ter novamente, de ter o privilegio de olhar o céu, de sentir o vento, de ver o brilho do sol, de saber que eu vou acordar com os meus cabelos, que minha pele esta ficando novamente bonita, que meu organismo esta correspondendo com o meu corpo, que bom saber que ao acordar eu possa levar e senti meu coração bater, uma sensação maravilhosa...infelizmente tem pessoas que não dão valor, no seu dia, no seu corpo, no teu coração batendo...que pena...que dor em saber que tem pessoas que destrói o corpo por dentro e por  fora, trata como não fosse nada...sei que todos nós temos que viver a vida, saber curtir a vida, mais não da maneira que o mundo ta hoje, pessoas colocando álcool no organismo de maneira exagerada,  pessoas usando dos corpos de maneira que parece objeto, é muito triste....pois nas ultimas semanas eu acabei acabei  fazendo coisas pra preencher o aberto no coração....sinto muito falta de viver a vida de maneira correta...sei que é bom festas, baladas, mais no outro dia acaba acordando com ressaca, gasta um dinheiro que não volta, sei que de vezes quando é bom sair e se diverti, mais não todos os finais de semana, quero muito ter a vida que eu prometi pra mim quando eu fui curada.....sinto muita falta de um toque de carinho de alguém, de olhar nos olhos, de sentir um abraço apertado e ouvir o coração bater, como doi em saber que vc gosta de alguém e não pode ter este carinho, este olhar, este abraço, de poder sentar em uma montanha e em sentir o vento, e olhar o sol e as estrelas....as vezes nos fazemos de forte, falamos coisa imaginando que a pessoa gostaria de ouvir, mais no fundo do seu coração não era isso que  você queria falar, mais você tem que se segurar pois tem medo da pessoa não voltar...quero saber viver sem nos destruir, saio para as baladas, me divirto, mais sei que é somente aquelas horas e no dia seguinte voltará tudo a normal, quero viver, mais agora um pouco diferente..quero subir montanhas sentir o brilho do sol e as estrelas da noite, quero pisar e correr na areia, no mar, poder sentar em frente a uma fogueira....que saudadeeeeee.....que eu sinto,......que dor no peito que dá de saber quando eu poder fazer isso e com quem.....baladas, bebidas, zueira, são momentos, no amanha as pessoas que acham que vão ti levantar e acabar ficando um ou outro, mais quero viver outro momento diferentesss....o futuro me espera, a vida é curta, passa rapido....mais precisamos viver sem destruir ela ao mesmo tempo.....precisava muito deste desabafooooo...poucos sabem o tanto que é dificil lutar para sobreviver...mais quando conseguimos queremos correr...correerrr...correerrr...para sentir a vida.
Peço a Deus que ilumine e minha vida e de todos em minha volta.
Quero poder parar de dá um forte, flar as coisas como se a pessoa queria ouvir, quero me sentir novamente, e poder dizer o que eu realmente sinto e o que realmente sou.

Quero dizer a todos, aprecia a vida, cuida dela, pois o amanha vamos  ter que ensinar como a vida é.

Ame, abraça, elogia, seja delicado e delicada, seja carinhoso e carinhosa, viva, viva, viva e viva, dança, cantaaaaa,,,

Que Jesus e Maria lhe abençoe todos vocês.

Voltarei com ótimas novidadesssss.....do ano de 2012.

Amo vocêssss!