Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

domingo, 13 de maio de 2012

UM DIA ESPECIAL!





Ser mãe é algo mágico, um felicidade imensa, divino, que mesmo a infinidade das palavras torna-se insuficiente para explicar um sentimento tão intenso e verdadeiro.
Mãe, eu te amo muito, obrigada por ser minha força, minha coragem, minha segurança, meu aconchego, minha vida, quero sempre ao meu lado, tendo este forte abraço e um imenso amor.





Parabéns a todas as Mães!
Que Jesus e Maria possa abençoar todas as Mães!


Ana Karoline

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grandes...novidades..saudadesss

Olá pessoal, que saudade do blog, nesta correria estava sem tempo pra poder escrever, mais eu arrumei um tempinho para dedicar meu carinho a todos vcs.

Estou na correria estudando muito, pois estou já no ultimo ano de faculdade, trabalhando muito, aprendendo cada dia mais, motorizada, caminhando bem depois de um tratamento super forte, mais superei e quero poder dá testemunho a todos, Agradecendo sempre a todos vcs e com a Gloria de Jesus e o Amor de Maria.
Hoje tenho uma novidade Maravilhosa, a duas semanas a traz tive uma grande noticia, o resultado da minha tomografia depois de 4 meses apos tratamento, que eu estou Curada, que não tem mais nada e que esta ocorrendo muito bem o meu organismo, nossa que felicidade, que alegria, um alivio de saber que esta viva, que pode esta voltando a vida normal, mais voltando diferente, como muita força e alegria de viver.

Mais novidade.. esta tbm é quentinha, apesar de esta tudo indo muito bem, algo inesperado que deixou eu triste hoje, eu bati o carro na hora de meu almoço, nossa que susto, vou ter que gastar maior grana, mais Jesus e Maria providenciará com certeza, que possa o carro voltar bonitinho... não vejo a hora, mais tirarei como experiencia, pois transito não é facil.

Esta semana parei pra pensar em tantas coisas que aconteceu, nossa como passou rapido e agora ter a maior alegria de poder disse Vivendo apos o Linfoma.

Tirei fotos dos ultimos eventos, lembra do aniversario da minha mãe o ano passado, este ano foi diferente, foi muito alegria e muita felicidadeee...











Festa com as amigasss, que são como irmãsss









Aguardemm... postarei mais fotosss..

Amos muito todos vocês.

Obrigado por cada carinho.

Fiquem com Senhor Jesus e o Amor de Maria.
BJOKASSSS

AMÉM