Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sentimentos, pensamentos de lembrança...

Hoje eu acordei com aperto no peito mais ao mesmo tempo com alegria no coração de esta curada, veio em minha cabeça um filme de tudo que eu passei com o câncer, dores, sofrimentos, sentimentos de dor e de muita alegria e felicidades.
Comecei a lembrar o que eu podia em reagir de maneira diferente no momento da doença, mais eu não tinha noções como agir, pois fui muito difícil, e nem sabia as reações que eu tomava, que eu falava e até o que eu pensava. Sinto até dor por as vezes no meu momento de estresse da doença eu acabei falando e agindo por coisa que eu acho que não deveria de feito, mais como eu ia me controlar com tanto sofrimentos que eu sentia, tentava achar maneiras das coisas que me faziam bem, mais nunca conseguia entender meus pensamentos e sentimentos, mais os únicos que entendia era minha mãe e meu pai e meu irmãos e principalmente Jesus e Maria. Parecia que eu não estava doente, só lembrava nos dias de quimioterapias que eu precisava toma aqueles remédios que ma matava por dentro, mais eram os remédios que eliminaram aquele câncer, me deixava mal, cansada, com dores, mais eu precisava.

 Esta semana estou triste e com muito dor no peito pois situações na família esta acontecendo, parece que cada dia vem uma surpresa... e fico me perguntando porque estas coisas esta acontecendo, olhei diante a Jesus e disse cuida de nós, pois nos já passamos por muitas dores o ano passado, meu tratamento não poderia dá certo, sabe... e agora um monte de coisas acontece, será que as pessoas não pode parar de se machucar, será que não pode parar pensar que tem pessoas lutando pra viver, sofrendo com doenças e querendo mais dias pra ser feliz, pessoas tentando sair do hospital, pessoas tentando sair da dor, pessoas passando fome, meu Deus!!! fico com o coração partidos de vê o que esta havendo...mais de uma certeza eu tenho que o Senhor Jesus é Maior será feita a tua vontade e lhe peço Senhor cuida dos mais necessitados, os que clama de olhos de lagrimas de esperança de viver e de ser feliz, sem dor e sem sofrimentos, por que são estas pessoas com doença, dor, fome, que precisa mais de ti, e de nós Senhor Jesus faça o que for de tua vontade e o melhor pra cada um.
Ouve este vídeo e reflita...




Eu quero ser feliz, quero felicidade em todos a minha volta, quero que as pessoas sabiam a viver, porque é duro passar por um momento difícil que você pensa que vai morrer, pois quero que percebam as pequenas coisas da vida, olhar flores e rosas em nossa volta, sentir o vento em nós, vê o sol que brilha no nossos dias e a lua que ilumina nossas noites, entrar numa igreja e ter um olhar profundo em Maria e no seu filho Jesus que esta ali pra lhe confortar, lhe ajudar, lhe abençoar. Agradeça pelos os dias que acorda, pois Jesus que lhe deu esta benção, pra lutar com qualquer obstáculos, pois ele Jesus estará sempre ao nosso lado, por isso devemos ser de coração puro e sinceros com Jesus, por que nos Amam e nos Salva!

Compartilho com maior carinhos os meus profundos sentimentos.
Ficam com Deus junto com teu Filho Jesus e o amor de sua mãe Maria.
Amém

ANA KAROLINE PEDROSO
CURA LINFOMA DE HODGKIN

AMO VOCÊS

sábado, 14 de janeiro de 2012

Um super filme...

Assisti pessoal, perfeito

Mais uma lição de vida...vamos começar este ano diferente, pensar em nossas atitudes, em nossos pensamentos e vê a vida de um olhar com mais amor.

AMO VOCÊS.

QUE JESUS E O AMOR DE MARIA ABENÇOE TODOS VOCÊS.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiros dias novos de 2012...

Olá pessoal quanto tempo né...
Ano novo e vida nova, que maravilha...

Hoje 10/01/12 aconteceu tantas coisas que preciso compartilhar com vocês, voltei a trabalhar, fui super bem vinda no serviço, todos me receberam super bem, fiquei feliz, consegui lembrar das atividades do serviço, pois fiquei 10 meses afastada, mais Graças a Deus eu estou curada e recomeçando minha vida.

Numa parte do dia eu fiquei muito triste pois eu esperava tanto pela uma vaga de estagio no meu serviço, mais foi preenchida no momento de duas semanas a trás que eu estava afastada, pois sou aprendiz, e queria passar a estagiaria porque eu estou no ultimo ano de faculdade e precisava ser estagiaria, mais não posso me culpar por ter ficado doente, Jesus vai mostrar o melhor serviço, o melhor caminho, pois se eu consegui superar uma doença super difícil e dolorosa, eu sou forte hoje, e Jesus abençoará.

Aconteceu mais umas coisas que me deixou triste com pessoas que eu amo, mas só Senhor Jesus e o manto sagrado de Nossa Senhora Aparecida abençoará todos nós.

Voltarei com mais noticias e convivência pra compartilhar, e com Jesus e Maria, terei noticias boas.

Ficam todos com Jesus e Maria.
Amém