Quem sou eu

Minha foto
Ana Karoline, tenho 22 anos, sou de Ribeirão Preto, descobrir o Linfoma de Hodgkin em Março/2011. Quero poder compartilhar este blog com as pessoas que estão passando esta luta contra o câncer, que é muito difícil e delicado, podendo ajudar com uma palavra amiga de conforto e carinho, e dividir experiencias as pessoas que já passaram por esta luta. Descrever o diário de minha vida podendo compartilhar minhas rotinas, meus sentimentos neste tratamento e grandes conquistas. Escrevendo e trazendo palavras de amor e carinho, que toque na vida de cada um que estão em minha volta, de cada um que lê e que eu possa conhecer. Lembre-se que Deus é maior e cada dia é uma nova vitória. A LUTA CONTRA O LINFOMA. QUE JESUS E MARIA ABENÇOE E CUIDA DE CADA UM DE VOCÊS. AMÉM.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alegriaaa....Mais uma Vitória


Oi pessoal, como eu estou feliz hoje, conquistei mais uma vitória em minha vida, eu consegui passar na carta de motorista, mais de um ano que venho tentando, no começo de do tratamento eu fiz um exame pratico duas vezes, mais na segunda vez que eu fiz, dali dois dias ia vencer meu processo de um ano, pois foi isso que aconteceu, eu reprovei a segunda fez e o processo venceu. Esperei esta melhor um pouco, mais recuperada e dei entrada novamente no processo, e fiz tudo de novo, nossa juntando os dois processo eu acabei fazendo quarenta aulas rsrsrs...,  mais com a Graça de Jesus e o amor de Maria hoje eu conquistei minha carta.

Que alegria que eu estou sentindo.

Fica com Jesus e o Amor de Maria.

Bjssss

AMÉM





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resultado da 3º tomografia após o tratamento e consulta com o Dr.Leandro...


Nossa que felicidade enorme estou sentindo, graças a amor de Jesus e Maria, ontem recebi o resultado da 3º e ultima tomografia de 2011, com Gloria de Deus eu estou CURADA 100%, não tenho mais nada do câncer.
Não acreditei que eu consegui superar esta luta que eu passei, estou muito feliz, todos os sofrimentos mais doloridos do tratamento acabou, não irei mais sofrer, não irei nunca mais passar por este tratamento tão doloroso e sofrido, deixou algumas cicatrizes  em meu coração, mais vai passar com o tempo se Deus quiser, com o amor de Maria.
Mas vamos falar de coisa boas e esquecer este passado que me machucou muito, agora é se recuperar, tentar aos poucos voltar a vida normal, recuperar a pele, o organismo, o corpo, tentar fazer as atividades aos pouco porque ainda tem algumas coisas que ficou do tratamento que tem que eliminar, mais o importante de saber que eu estou Curada, e terei mais força pra se recuperar de cicatriz, manchas e traumas.

Ontem tirei foto com o Dr. Leandro, o que cuidou e vai continuar cuidando de mim os próximos cincos anos. Tive uma grande sorte de ter como medico, uma pessoa maravilhoso, atencioso, ti dá uma grande força, dá expectativas boas, um grande profissional, e que Jesus e Maria abençoe sempre a profissão dele, a sua vida e de sua família.

         Eu e o Dr. Leandro


Depois da consulta fui na minha Igreja agradecer e contar este grande testemunho a todos. Como foi lindo, maravilhoso, de compartilhar com tantas pessoas e saber que você é amada por todos. 


Voltarei pra contar mais novidadesss, aguarde.....
Bjs a todos

Fiquem com Jesus e o amor de Maria.




domingo, 13 de novembro de 2011

Minha Grande Especial Viajem...


Oie pessoal,

Cheguei de viajem hoje, que alegria, que felicidade de ir a Aparecida do Norte, que emoção de visitar a Mãe, agradecer de todas as bençãos em minha vida e a vida de minha família.
Foi emocionante está lá, de colocar a mão diante de tua imagem ao lado de toda minha família(meus pais e irmãos), que amamos muito, eu chorei mais chorei muito mais de emoção, de agradecer a grande Graças de minha Cura.










 







                  




 


    
    



  






Rezei diante da Mãe, que abençoe todos, entreguei na sala das promessas a parte da vela do pescoço, pulmão e coração, e o meu pedaço do meu cabelo, entregando pra Mãe Nossa Senhora Aparecida, e voltarei todo ano para agradecer a minha cura e para vê o olhos de Luz, Benção e Paz da grandiosa e muito especial em nossas vidas, a grande Mãe, a grande Nossa Senhora Aparecida, missão cumprida. AMÉM

Tirei muitas fotos, mais coloquei as algumas pra mostrar um pouco desta viajem muito especial.

Fica com amor de Maria e amor do seu filho Jesus.
Amém




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Felicidadesss........


Vim dizer um grande Oi pra todos vocês, e contar uma grande novidade maravilhosa.
Estou muito feliz hoje, pois daqui a duas horas estou seguindo viajem por uma causa maravilhosa, vou para Aparecida do Norte, vou visitar a grandiosa mãe Nossa Senhora Aparecida, agradecer a grande Graça e Benção que eu recebi na minha vida, a CURA do câncer, e que a mãezinha cuide, ilumine e abençõe a vida de  todos que rezaram, oraram e cuidaram de mim. Muito Obrigado.


Voltarei pra contar mais novidades e mostrar as fotos desta grande, maravilhosa viajem.


Um grande abraço e beijinhosss a todos,


Amo vocês.


Fica com Jesus 
e o amor de Maria.


Amém.

sábado, 5 de novembro de 2011

Nova Tomografia...e a consulta com 
Dr. Harley (radioterapia)...  
Novidadessss quentinhasss 


Oi,
Ontem fiz uma nova tomografia, para verificar como esta depois das quimioterapias e das radioterapias, já estou super ansiosa pra vê o resultado, que vou vê só dia 16/11 com o Dr. Leandro (hematologia), mas sei com a Graças de Jesus e o amor de Maria vai esta tudo bem. Na hora do exame senti incomodo desta vez, pois sempre faço com contraste a tomografia e quando a enfermeira foi achar a veia, nossa doeu muito, pegou de uma maneira que ficou até inchado no dia, nossa judiou nesta, mas tudo bem, o importante é o resultado.


Foi também ontem minha ultima consulta com o Dr. Harley, que amor de pessoa ele é, vou sentir saudadesss dele, ocorreu muito bem, meu exame de hemograma estava super ótimo de compensação do anterior de semana passada, me passou outro remédio que é uma pomada pra passar na pele mais uns cinco dias e depois continuar um tempo com a loção que eu estava passando, porque ainda esta ressecada, machucada, mas se recuperando bem, dentro de uns 20 dias já vou poder até entrar na piscina, que faz muito tempo que eu não vou, e eu não precisarei mais fazer as radioterapias, Graças a Deus. Me despedi do Dr. Harley, e que desejo que Jesus ilumine sempre a vida e a profissão dele.


Eu e o Dr.Harley.

 Estou feliz pois esta ocorrendo bem a recuperação e peço sempre a Jesus e a intercessão de Maria que continue abençoando e cuidando de minha saúde, para que ocorra bem a cada dia melhor.


Bjs a todos


Fica com Jesus e o amor de Maria.